terça-feira, 7 de junho de 2011

"?????"

"Soft kitty, warm kitty, little ball of fur,
happy kitty, sleepy kitty, purr purr purr"



Musiquinha para acalmar quem está doente... 
Não estou doente fisicamente... mas talvez um pouco emocionalmente e psicologicamente... acontece... fazer o quê??!!!


Queria passar o dia todo dormindo... ontem fiz isso.
Acordei as 10h, dormi novamente as 15h e acordei as 18h... voltei a dormir as 22h e acordei hj pra trabalhar, mas não querendo sair da cama... Já tive esses sintomas antes... isso nada me agrada... acho que está na hora de fazer uma visita não agendada de emergência ao meu neurologista....


Tô com um aperto no meu coração, como se algo fosse acontecer... Tenho minhas desconfianças, espero que não seja o que estou pensando que possa ser... Mas se for, logo logo vou ficar sabendo, e nada poderei fazer ou contestar... só vou poder dizer "OK!" e depois me trancar no meu mundo paralelo, aonde ninguém entra e todos desconhecem... Espero que não seja necessário,  e espero que esse aperto no coração seja apenas saudade... nada mais...


Deu pane nesta merda e não consegui arrumar a fonte =/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores