sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

"MAL DE PARKINSON"

Hoje foi a primeira vez que vi pessoalmente o pai do meu filho depois de 6 meses.Vou resumir esses 6 meses em poucas linhas.
Dia dos pais de 2010, ele esteve na minha casa para pegar nosso filho e se trancou no quarto comigo pois queria conversar... Nessa conversa ele disse me amar e me fez um pedido... que eu fosse morar com ele na cidade aonde ele iria morar.Pra variar fiquei nervosa, chorei, beijei, abracei, fiz tudo que uma mulher retardada apaixonada faz,mas obviamente não voltamos. Nós nunca voltamos,sempre fizemos planos, mas nunca concretizamos nenhum.
Passaram-se 2 meses e ele vem com a noticia de que está namorando, e que a namorada tinha separado do marido para ficar com ele. Fui espancada moralmente.
Mais um mês se passou e o bonito me vem dizer que não posso mais ligar, mandar mens, email, skype, fb,orkut, não poderia manter nenhum contato pessoal com ele, e tudo que eu viesse a precisar era para ligar para a mãe dele... PARA O CARRINHO BATE-BATE QUE EU QUERO TIRAR RACHA...COMO ASSIM::??? será que eu furufunzei com a mãe dele e não me lembro?? eu tinha certeza que aquilo que entrou na minha piriquita era um piru... jesus, será que ela é transexual?? =/
Pra continuar "divertido", o pai do meu filhote passou a pegar nosso filho a cada 2 meses, ou no maximo 2 dias no mês [com sorte], tudo pq a namorada dele me odeia, e tem um ciume sem noção dele comigo, e só comigo...ele pode sair com uma amiga qualquer, mas não pode receber uma ligação minha informando que eu estava com nosso filho no hospital... Enfim...
Esse cidadão não era assim... ele era um pai exemplar, um ex-namorado maravilhoso, um otimo amigo e tinhamos construido uma base forte para nosso pequeno, e isso foi destruido em 2 meses de namoro com uma mulher que não tem noção das coisas e um homem que virou babaca...
E o que eu sinto depois de 6 meses sem vê-lo, e 4 meses brigando??? Coração brincando de pula-pula, calafrios,arrepios, e uma tremedeira danada, por um momento pensei ter MAL DE PARKINSON... só isso explicaria meus sintomas...ou não... amor tmb faz isso né??? Vai ver é por isso que não consigo ter uma relação estável com alguém do sexo oposto... vai ver é por isso que tenho tantos "amigos" do sexo masculino, mas não me deixo envolver com nenhum.. por ainda ter alguma gota de esperança... mas mesmo tendo esperança, eu não quero mais nada com ele... alguém me explica??? to confusa... não estou sendo sensata,alias, estou bem maluca isso sim...
Aiiiiii... vou caçar algo pra fazer antes que eu role alguns degraus, que levei tantos anos para subir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores