quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"NUNCA ME DEIXE COM SEU CARTÃO DE CREDITO"

Nunca me deixe com seu cartão de credito... estou avisando...
Mamãe me deixou com seu cartão ontem para ir à um salão próximo de onde será o dela para cortar o cabelinho e espionar o local.Muito bem, sai do salão com o cabelo pintado, feito luzes, hidratado e cortado... a conta que inicialmente iria dar no máximo 30 dinheirinhos, saiu a 200 dinheirinhos no visa credito de mamãe...
Mas como ela ainda tem uma gota de esperança em minha pessoa, deixou o cartão hoje novamente para comprar um presente de uma coleguinha do meu filhote e 3 pastas que faltaram da lista de material... o gasto previsto seria de 40 dinheirinhos... o gasto real foi de 100 dinheirinhos...
Não resisti e comprei um jogo de 15 canetas coloridas,cheirosas e com gliter, 1 caderno LINDO de borboletas,um estojo listrado para guardar minhas canetas, uma caixa de sucrilhos, uma garrafa de um milhão de litros de activia, uma coca-cola 2l,uma caixa de O.B....
Será que depois dessa ela vai continuar a deixar seu cartão de crédito na minha bolsa??? hummm...tenho minhas duvidas, mas assim como ela tem uma gota de esperança em minha pessoa, eu tenho um chafariz de esperança em que ela vai continuar a deixar seu lindo,amarelo e dourado com um passarinho do seu cartão de credito na minha bolsa... =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores