domingo, 6 de fevereiro de 2011

"RECONCILIAÇÃO"

Um dos pouquissimos MELHORES presentes que já ganhei na vida, custou menos de 50 dinheirinhos e vale muito mais de 1 bilhão de dinheirinhos.

Agora minhas "tagarelices não teram hora,lugar,e tampouco limites..." palavras de Sra.Tequileira na dedicatória.
Fazendo juz às palavras dela, devo acrescentar que escrevi esse posto sentadinha no vaso, com meu prsente na mão e fazendo malabares com a caneta e o cigarro na outra mão... =)

Ps; Amo ser comparada as "bonequinhas do calendário", e agora amo ser comparada a bonequinha do calendário e tmb da capa do meu caderno/agenda e tmb cheia de flores, corações e bláblúletas!!! =)

Te amo Sra. Tequileira... e é pra sempre filha da mãe...

Ps2; contando os dias....  06...  =)

Um comentário:

  1. e eu te amo, Tagarela, com pureza d'alma e do coração!
    yeah, Esmeralda tah chegando hehe

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores