domingo, 6 de fevereiro de 2011

"PARTY"

Por volta das 19h de ontem, filhote, Sra.Tequileira e eu seguimos para uma casa de festa infantil,obvio que eu era a penetra da festa, mas e daí???
Proseamos,rimos,flertamos, comemos horrores,ficamos bebadas de coca e suco de caju...
Nós duas com nossos lindos saltos altissimos enfrentamos uma fila de mini-humanos descalços de no max 1m de altura para fazermos tattoo =/  Ps; xadrez com cerejinha bordada sou eu e scarpin elegantérrimo azul é a Sra. Tequileira.

Festa de criança é sempre interessante, e não estou me referindo das comidinhas e bebidas 0800.. OK,OK, as comidinhas tmb... Mas o mais interessante é que existe um padrão nesses salões, como exemplo temos o tio bonito do aniversariante que lança olhares, o garçom borogodento que fica limpando a mesa a cada 30 segundos, mesmo ela estando brilhando,o tiozão "forever alone" tentando entrar na conversa, magico de uns 50 anos entregando cartão de visita com uma foto pagando de gatinho de qdo era um ninfetinho de 18 aninhos e claro uma giga piscina de bolinhas que as crianças cagam para ela, enquanto os adultos ficam tentando convencer os pimpolhos de "nadarem" lá, qdo na verdade são os pais que  morrem de vontade de se jogarem lá dentro e fazer uma festa  de bolinhas coloridas e tentam convencer os filhos na tentativa de saciarem sua vontade apenas olhando...
Enfim, festa infantil é sempre previsivel, porém uma delicia, e ainda por cima uma balada matinê na area vip e de graça... bom, de graça para os convidados, já para os anfitriões, uma bagatela de no minimo 5 mil  dinheirinhos...
E a piscina de bolinhas continuou lá...vazia, enquanto adultos babavam de vontade de dar uma nadadinha basica... =)

2 comentários:

  1. brilhante definição p uma festinha infantil ... e ops, pensei que eu fosse a única a querer "nadar" na piscininha de bolas hahaha
    p.s. foto p ser revelada!

    ResponderExcluir
  2. todo mundo quer nadar nas piscinas de bolas,todo mundo tem um cadim de complexo de peter pan!!!!
    sim, foto para ser revelada...e logo!
    te amo!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores