segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

"ARRUDA MINHA FILHA"

E foi o tal banho de arruda que me salvou!!
E não me salvou apenas dos "maus-elementos" que moram do "outro lado", nem dos "maus elementos" que moram do lado de cá, mas sim da insônia!
Depois de um amigo cochichar no meu ouvido "toma banho de arruda minha filha", às 21h de ontem, lá fui eu tomar o banho.
E não é que deu certo?? dormi em poucos minutos após o banho.
Assim como o tal chá de alecrim cochichado pelo mesmo amigo deu certo e minha bronquite está tininda.
Viu só como é bom confiar nos amigos??? Eles sempre estão certos... bom, pelo menos "esses" sempre estão!
Ah sim, e eu tenho uma pequena coleção de ervas, matos e daninhas... ok, daninhas não... mas tenho matos que eu nem sei os nomes e nem para que servem, mas sei que vou precisar e na hora saberei para que e qual!!! =)

OKE ARÔ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores