domingo, 20 de fevereiro de 2011

"SAUDADE"

Que dia estranho...
Acordei as 7 da madrugada de acordo com meu cell, mas na dúvida liguei o pc para confirmar e a surpresa se instalou... eram 6 DA MADRUGADA.. maldito horário novo...ODEIO.
Pq não ser horário de verão eternamente?? Todo mundo ganha,exceto as companhias de energia.Delicia acordar anoitinha, ter sol as 19h, não ter que acender a luz o tempo todo e blábláblá... QUERO O HORÁRIO DE VERÃO DE VOLTA!! Vou pro Mato Grosso que é mais jogo!

Passei a manhã toda rodopiando na cama sem sono e sem ter o que fazer.
Por sorte Sr.Chapéu deu o ar da graça me convidando para almoçar.. almoço de domingo em boa companhia é gratificante!
Voltei para casa, já que ele teria que trabalhar [denovo] e cá estou...sem porra nenhuma pra fazer. Entediante.

Tenho 2 saidinhas marcadas para essa noite, mas vou furar as duas com lágrimas nos olhos...
Sambinha em botafogo e aniversário no Hard Rock Café... =(
Os dinheirinhos eu tenho, o que não tenho é alguém disposto a dormir com meu pimpolhete e acordar de madrugada para pegar água e leva-lo para fazer xixi! Ser mamãe solteira é padecer no paraíso.

Hoje acordei com saudade de tantas coisas e algumas pessoas..

Saudade do meu cell tocando incansavelmente durante o dia todo
Saudade de sair a qualquer dia, qualquer horário sem dever satisfações e preocupações
Saudade da calça jeans 38
Saudade da chapinha no cabelo
Saudade da Sra. Tequileira
Saudade de ir pra qualquer lugar, fazer qq coisa com ela
Saudade de amanhecer e anoitecer na praia entre amigos
Saudade de dormir 12 horas seguidas
Saudade de ter um peito cabeludo pra me aconchegar
Saudade de ouvir TE AMO
Saudade de dizer TE AMO
Saudade da minha macumba
Saudade,saudade,saudade de mais um montão de coisas...

=(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores