sábado, 12 de fevereiro de 2011

"FECHANDO TUDO"

Com apenas 0,85 moedinhas na noite de ontem e sem esperanças de sair com esse dinheirão todo, eis que me surge uma boa alma me convidando para sair 0800, a felicidade tomou conta do meu ser, tirei meu pijama desbotado e furado, corri para banho, maquiagem e cabelo e sai... quer dizer... saimos, pois ele estava me esperando no taxi [lei seca = taxi].
Pois bem, fomos para o aniversário de um amigo em comum com direito a sambinhas,boleros e tangos..delicia,delicia... lá mesmo reencontrei os novos "amigos" que fiz no dia da lapa, aquele dia em que dançamos com o jacaré, lembra-se???Não preciso dizer que foi uma noite repleta de gargalhadas não é?
Fechamos o local onde estávamos e seguimos rumo à Varnhagem, chegando lá encontramos outros amigos em comum e alguns que eu nunca tinha visto no universo e juntamos 2 humildes mesas com 5 pessoas e nos juntamos à aquelas 13 pessoas que lá se encontravam...Mais uma vez, fechamos o bar também.
Não satisfeitos fomos à caça de um terceiro local, mas naquele momentos eramos 8.
Fechamos esse bar tmb... mas aí já eram 6 da madrugada e fomos todos embora...
Como a insônia é meu marido, só fui dormir 7 e blaú e como o calor é "fantástico" e não tenho ar, acordei as 11 virando sopa instantânea...
=)

Sra. Esmeralda chegouuuuu!!!!!!!!!!!!!!
uhulllll

Um comentário:

  1. Quando tudo parecer claro... mais calmo e límpido fica, parece que o dia não tem fim e a noite rende... mas o que faz toda diferença são os amigos e a boa companhia... noite boa madrugada melhor ainda...

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores