sábado, 17 de setembro de 2011

Quem diria que algum dia,alguém do sexo masculino iria me deixar nesse estado...

Pois é,acontece...
Estou parecendo uma adolescente,escuto uma música que fala de "pão" e chora,escuta racionais e chora.Pois é, nessas horas até "atirei o pau no gato" tem duplo sentido e um dos sentidos tem T-U-D-O a ver com o dito cujo,com minha vida, com a porra toda.Inacreditável.

Acho que estou precisando levar um tapa na minha fuça pálida e amassada e escutar "CRIA VERGONHA NESSA CARA, SUA DRAMÁTICA DE UMA FIGA"
Ou não.
Talvez eu precise apenas de um abraço e um colo pra chorar,sem vergonha,sem ser discriminada,sem sermão,sem nada...um colo calado e aconchegante.

Pode não parecer,mas eu JURO que estou lutando,por hora estou lutando por nós,estou lutando pra manter a sanidade,estou lutando pra manter a calma [que quase não existe mais],estou lutando para não deixar as lágrimas escorrerem,estou lutando para não repararem na minha fisionomia pesada,dolorida e obscura,estou lutando pra não sofrer,estou lutando pra sorrir,estou lutando,lutando,lutando.Mas a força está acabando.Não descobri um recarregador compatível, minha bateria está quase zerada.Não sei até quando ela vai durar.
Estou sem sono,mas numa exaustão absurda.
Estou sem fome, mas uma sensação de vazio que dá até medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores