quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"A ESPERA DE UM MILAGRE"

Ontem foi o dia em que eu saberia pra que lado seguir.
Mas foi adiado... pra quando? Não faço a menor ideia,o que eu sei é que essa espera é demasiadamente dolorosa.

De minuto a minuto olho pro display do meu cell,mas não tem chamadas perdidas,não tem sms recebido.

A cada 15 minutos,vou para a frente do pc e nenhuma frase no chat eu recebi, nem um e-mail chegou.

Todas as vezes que meu celular toca, eu abro um sorriso largo,mas no segundo seguinte ele desaparece.Acabo não atendendo o telefone,não quero falar com quem está me ligando.Normalmente.

Todas as vezes que a luz do chat pisca eu fico alguns segundos com a mão no mouse rezando pra ser quem eu quero que seja.Mas nunca é.Acabo não conversando com quem quer que seja naquela luz piscante.Normalmente.

O irônico é o cara que eu sai por quase 2 anos,entre idas e vindas,hoje querer comigo algo que eu desejava a 7 meses atrás e que hoje eu quero muito,mas não com ele, e o que ele tinha comigo é algo que o Moço quer ter comigo,mas eu não quero com ele.Confuso?Não, questão de sentimentos e momentos.

Continuarei nessa espera dolorosa,quem sabe a vida me surpreenda!
Continuarei a espera de um milagre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores