sábado, 10 de setembro de 2011

"CUBO DE RUBIK DESPEDAÇADO...DE NOVO"

Há uns 2 meses escrevi sobre meu cubo de rubik que havia se quebrado em miilhões de pedaços, e como seria difícil monta-lo novamente.Tinha consciência de que mesmo "consertado", ele não seria o mesmo... perderia mobilidade,ganharia algumas rachaduras, sem falar que seria difícil recolher alguns pedaços que ficaram do outro lado da ponte... enfim...

O que quero dizer é
Eu recolhi boa parte dos pedaços, colei a maioria,mas em um milésimo de segundo de distração, deixei meu cubo de rubik cair e ele tornou a quebrar...
Mas dessa vez,os milhões de pedaços, se transformaram em trilhões de pedaços e muita poeira...
Não sei se dessa vez vou conseguir recolher tudo e colar o suficiente para tê-lo novamente.
Não depende só de mim... só dos meus sentimentos, das minhas vontades, da minha paixão,do meu amor e da minha força de vontade e dedicação... Depende de mais uma pessoa, e essa pessoa...bom, essa pessoa,não sei se tem a mesma força de vontade e determinação que eu.Não sei se tem a mesma paixão que eu,a mesma vontade... [ o mesmo amor, tenho certeza que não]

Como meu cubo de rubik,lindo,complexo,confuso me faz falta,me deixa com uma saudade que nem sei medir, mas que me faz chorar na fila do banco.
Como disse uma colega "saudade é aquilo que não cabe no coração e escorre pelos olhos".Concordo... mas tmb digo que "saudade é amor"
Enfim...
Novamente deixei meu cubo se quebrar,mas dessa vez, acho que por mais que eu tente,por mais cola que use,por mais que recolha as peças...não tem conserto.Talvez ele se transforme em lembranças...lembranças de quanto me fez sorrir,me fez chorar,me fez feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores