quinta-feira, 1 de setembro de 2011

"200 DECIBÉIS,NO MINÍMO"

É da minha natureza me preocupar com pessoas que gosto.Mas não é me preocupar moderadamente..Fico desesperada as vezes.
Ontem foi uma noite que perdi metade dos meus fios de cabelo,ganhei olheiras dignas de filme de terror,coração muito mais acelerado que o normal,pressão quase no céu e uma tremedeira que mais parecia uma britadeira a todo vapor.

Ontem caiu tanta água, que qualquer cachoeira das cataratas do iguaçu morreria de inveja, e um vento que me dava medo de tão forte.

Eis que o Moço saiu do trabalho na pqp do Rio de Janeiro às 22h mais ou menos e seguiu rumo a sua casa lá do outro lado da ponte.
O digníssimo se desloca com seu meio de transporte favorito.Moto.
Estaria tudo bem se não fosse pela chuva horrorosa,pista molhada,vento forte,frio bizarro e o Moço indo pra casa de moto nessas condições que a mãe natureza impôs.

Antes de sair eu pedi que ligasse ou mandasse um sms pra dar sinal de vida e eu poder tranquilizar meu coração,tendo a certeza de que ele estaria bem e nenhum risco correria.

Ele te mandou sinal de fumaça?Pq pra mim não mandou.
Liguei 1 hora depois,cell tocou 3 vezes e foi desligado...1 hora após liguei novamente e os 2 cells estavam desligados.Fiquei como? DESESPERADA.
PRONTO,FUDEU!

Louca da vida e muito puta comecei a mandar sms pra ele num tom nada amigável e muito menos educado.
Não estava em condições de medir palavras.
Fiquei louca com a falta de consideração por mim,até pq, ele sabe que me preocupo sim e que é inevitável.
Custava,santo cristo, mandar uma mens dizendo "tô bem,cheguei"
Não,não custava,pelo menos não mais que trinta centavos na conta de celular.

Não dormi.Às 4 da manhã liguei de novo pra saber se o cell ainda estava desligado.Pro meu alívio,estava ligado, isso quer dizer que pelo menos inteiro ele estava.
Continuei louca da vida e só consegui dormir as 6...e levantei as 7 pra trabalhar.

Continuei louca da vida e liguei até acorda-lo.Briguei,aumentei meu tom de voz [raro isso acontecer] e deixei bem claro que aquilo era uma falta de consideração sem tamanho.Isso não é perseguição cacete...é preocupação,ainda mais em uma situação que é considerado de risco.

Tô puta da vida até agora, pedi que fosse em casa após meu trabalho para conversarmos.Certamente continuarei puta e sem duvidas direi tudo o que penso sobre isso, sobre ele,sobre eu e sobre nós.
Infelizmente ou felizmente, não conseguirei medir palavras e ser muito compreensível.

Cansada de ser ignorada.
Cansada dessa falta de consideração
Sem falar que o primeiro motivo que me deixou puta nem foi esse, apesar desse ser infinitamente maior.
Na mesma ligação de antes de ir pra casa após o trab, ele disse que uma amiga que fez aniversário ontem ligou dizendo que está carente e mimimimimi tomá no cú.
Como é possível alguém estar carente no dia do aniversário, no meio de tantos paparicos de amigos e família,presentes,ligações e afins?me explica isso pelo amor de Deus, que não entendo!Ela pode ficar carente 364 dias no ano...menos no dia de seu aniversário.Isso me cheira "desculpinha esfarrapada".
Mas o que me deixou louca com isso, foi que todas as vezes que soltei a mesma frase [clichê,clichê,eu sei] "tô carente", ele no máx dizia "hum" e só.
E nesses quase 5 meses de "rolo", ele já "socorrou" umas 5 amigas que sofrem de carência.E EU CARALHO?Como fico nessa história?
Pelo que me lembro, sou eu quem faz de tudo pra anima-lo quando tem algum problema ou estresse...
Sou eu quem faço de tudo pra estar presente, mesmo não estando fisicamente.
SOU EU TANTA COISA que me fez pensar... "porra,será que vou ter quer "eu menos coisas" pra conseguir ser mais considerada?

Sei lá... é isso... sei lá...
Mas tem uma coisa que eu sei... hoje pela manhã ele deve ter se assustado com meu tom de voz consideravelmente mais alto e minha forma de expressar o que eu senti e a minha opinião.

Poucas pessoas me viram puta o suficiente pra mudar minha feição,meu tom de voz,minhas palavras e a forma como elas são ditas.E hoje, hoje ele foi uma das poucas pessoas que me escutaram de uma forma nada normal.
E olha que me controlei pra não gritar,esbravejar e xingar.Meu filho estava dormindo.

Continuo louca da vida, mas com minha voz no tom quase normal e palavras mais pensadas antes de ditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores