domingo, 11 de setembro de 2011

"LEMBRANÇAS,LEMBRANÇAS,LEMBRANÇAS"

É quase certeza de que acabou...
Segurar as lágrimas em frente a web cam está cada vez mais difícil...quase uma "missão impossível".Mas estou tentando e vou continuar, até o momento em que for incontrolável.

Não sei como vou reagir no momento em que isso for dito,tmb não sei como vou reagir ao longo dos dias, semanas e quem sabe meses...

Só sei que nada mais tenho a fazer.
Não vou implorar, não vou fazer juras, não vou dizer "fica" e nem "não vá"...
Não vou dizer "amo vc".Se não disse enquanto estávamos juntos, pq ei de dizer no dia do "término"???

Vou desejar a felicidade... e vou dizer "se cuida"...
Não vou ligar chorando,nem sorrindo e nem pedindo..não vou discar o número,mas vou ficar lendo e relendo conversas antigas do skype e meia duzia de sms que nenhum ladrão me levou.

Vou lembrar dos bons momentos e dos não tão bons tmb.
VOu lembrar do seu cheiro,meu cérebro não vai se esquecer dele.
Vou me lembrar dos seus toques, carinhos, beijos e abraços...
VOu me lembrar das palavras ditas, dos olhares trocados, do peso do seu braço e da sua perna em cima de mim enquanto eu dormia.

Vou me lembrar da sua voz e do timbre dela... do timbre da sua voz quando vc estava nervoso, quando estava triste, quando estava feliz, quando me contava alguma novidade e muitos outros momentos em que ela mudava minimamente.

VOu me lembrar de todos os seus olhares e de todas as cores que seus olhos tiveram em momentos diferentes.
Não sei se ele sabe... mas seus olhos mudam discretamente de cor de acordo com seus sentimentos do momento.
Já ficaram negros e levemente esverdeado... mas uma vez ficou com um toque discreto azulado.Nesse dia, vc me pedia pra não ir...

Vou me lembrar de muitas coisas,significantes ou não, mas nenhuma menos importante ao meu ver.

Lembranças...lembranças...lembranças...lembranças de mais de 100 dias... lembranças de 136 dias...

Como uma pessoa cheia de fé que sou, ainda tenho esperanças de eu estar errada quanto a minha "previsão"... mas seus olhos e sua linguagem corporal me dizem que estou certa.

Espero que eu tmb deixe lembranças,boas lembranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores