domingo, 4 de setembro de 2011

"DINHEIRO?QUE ISSO?

Estou sem assunto,mas como letras e palavras são minhas paixões, não resisto!

Desde ontem estou aqui pensando na Bienal do Livro.Queria tanto ir, mas sabe cuméquié né...tô mais dura que pau de tarado sendo seduzido por 2 lésbicas gostosas.
E não é sem grana pra comprar um vestido novo,pra ir em uma boate da moda ou em um restaurante bom.É sem grana do tipo,zero grana.

Fui ao banco ver se por um acaso tinha brotando ao menos 10 dinheirinhos,mas ele me disse que não, só tem 15 moedinhas de 1 centavo.

Peguei TODAS as minhas bolsas e virei ao avesso pra ver se tinha algum dindin perdido.Mas não tinha.Pelo menos encontrei uma lixa de unha perdida.

Cacei moedas até debaixo do sofá, e nada.

Tô zerada mesmo.Nem um centavo tenho.Literalmente.

Ontem meu irmão me deu 3 dinheirinhos pra comprar um pacote de biscoito pra levar na macumbinha, já que costumo estar azul de fome no intervalo.Fui comprar, mas me deparei com uma lojinha de bijuterias e minha bonequinha Mariazinha da Praia levou meus olhos para 2 pares de amarradores de cabelo.
Comprei,custou exatamente 3 dinheirinhos.Fiquei sem o biscoito e comi uma maçã que levei.Incrivelmente matou minha fome!

Voltei a ficar sem moedinhas.

As contas chegam e o dinheiro se perde antes de me encontrar.
Meu pimpolho a cada dia me exige mais dinheiro.
O bichinho tadinho,está com as roupinhas pequenas e o tênis implorando pra ser aposentado.Os pijamas mais parecem calça capri e blusa sem manga.

Rezando pro meu décimo terceiro sair logo e eu poder renovar o guarda-roupa dele.

EU posso ficar 2 anos sem comprar uma peça de roupa e um sapato pra mim,mas ele necessita de roupas e calçados novos a cada 6 meses.

Afinal de contas, ele está cada dia mais gordinho e mais comprido.


Daqui a pouco estarei passando o chapéu pra arrecadar dindin!
Mas antes que isso seja necessário,meu décimo terceiro salário vai sair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores