domingo, 10 de abril de 2011

"NECESSIDADES"

Fui à praia com Sra.Esmeralda hj... pisamos na areia e o sol foi embora...tudo bem alguns amigos ainda estavam por lá.

Percebo que estou numa fase aonde necessito de carinho,cafunés, chamegos,beijinhos,abraços,mãos dadas,dedos entrelaçados,beijo de bom dia com gosto de "guarda-chuva aberto",um "vc é linda" mesmo estando com a cara inchada, olhos remelentos e cabelos no teto.

Sinto falta de alguém pra ligar, mesmo sem ter assunto, apenas pra desejar bom dia, dar um simples oi, ou dizer que estou com saudade, ou ouvir qq uma dessas coisas...

É tô boboca hj...pode ser a falta de sono, o excesso de cansaço, a tpm, os hormônios,meu "black belt", ou simplesmente vontade de amar!!!

Pode ser qualquer uma dessas coisas, ou nenhuma delas... mas não importa, o que importa é o que eu sinto, o que eu quero e o que desejo.

Desejo muitas coisas, entre elas alguém que seja meu companheiro,amigo leal, carinhoso, mas não meloso,que tenha respeito não só por mim, mas para com qualquer ser humano,que me ame, que tenha paixão,que tenha objetivos e que seja objetivo tmb,que tenha defeitos e não seja perfeito [perfeição cansa e é chato],que dê risada com coisas bobas, mas que não seja um bobalhão,não precisa ser bonito, basta ser charmoso e gostar de si, mas tem que pesar mais do que eu, não confio em homens com meu peso, existe a grande possibilidade de eu ser mais forte que ele,tem que me fazer agrados, mas não muitos a ponto de me deixar mal acostumada,tem que ter amigos e dar espaço para que eu me torne amiga deles tmb, amizade nunca é demais e risadas sempre é bom, tem que gostar de praia,mato,macumba,samba,pagode,mpb,livros,filmes,pipoca,coca-cola,japa"s food,tomar banho de chuva,admirar o pôr do sol,as estrelas e até as nuvens,Fernando Pessoa,Chico Buarque,Noel,senso de humor, sentimentos,lágrimas e sorrisos,mas que nada disso seja falso ou exagerado, já disse que não gosto de perfeição? pois é, não pode ser perfeito, tem que ter seus defeitos, manias e hábitos. Acima de tudo tem que ser humano, ter sentimentos e digno de admiração!

É acho que quero um namorado... =/ cansei,depois de 3 anos "sozinha", tá na hora de me enroscar!

Pena que não é algo que compramos na loja ou internet.

Tem um passo-a-passo pra se começar um namoro, não dá pra apontar, escolher e começar... não é tão simples, e mto menos seguro e certo...é sempre incerto, com algumas balançadas,lágrimas,mas ainda assim necessário, E quero muito!!

Enquanto o sapo encantado não desce do busão, sigo a vida...um dia de cada vez, uma hora por vez,e de minuto em minuto a cada segundo.

Ahhh e não, não estou sofrendo, não estou na fossa, não estou carente, e mto menos "mal comida" [péssimo,eu sei, mas não me veio nada melhor na cabeça]
Só acho que faz parte da vida, do crescimento,evolução e aprendizado. Crescemos e evoluimos mto mais em um relacionamento que durou 1 ano do que com uma "solteirisse" de 3 anos...

É isso... ou não...sei lá...
Vou lá!
beijo heim!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores