sábado, 16 de abril de 2011

"PRAIANA"

Acho que preciso começar contando sobre o que aconteceu alguns dias atrás...
Bom, negócio é o seguinte... mais um "amigo" da praia está me dando mole... dando mole não... ELE DISSE O QUE QUER...
Pois bem... há 3 dias proseamos um cadim no msn, e em um certo momento o moço me diz que está de olho em mim desde sei lá qdo, mas que não disse nada pq me viu conversando com o Sr.Bombeiro, e pensou que era meu namorado... =/
E disse para Sra.Esmeralda que na última vez que fomos à praia ele estava doido pra dar umas beijoquinhas em mim... mas se controlou...
Tá, eu já sei... tenho imã para amigos de um mesmo círculo.. já notei...
A praia fica tensa agora com 2 que já peguei + 2 que querem me pegar e + 1 que já peguei e quer me pegar.
Só sei que o moço é fofo, educado,e primeiro quis me beijar... e não me f#@$%¨... Moço tá com crédito, mas são mtos amigos no mesmo local... Nem sei o que fazer ou o que não fazer... =(

Só sei que continuo querendo um namorado, chamego, carinho e cafuné...
Carente mesmo...fazer o que... =(
Meu sapo desescantado ainda não se apresentou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores