quarta-feira, 6 de abril de 2011

"E ELE CASOU!"

Todo mundo já teve um primeiro amor, e como não sou diferente tmb tive o meu.
O conheci ainda no colégio, ele uma série acima da minha, na ocasião ele no último ano e eu no penúltimo.
Durante o ano todo do colégio, não trocamos uma palavra se quer, apenas olhares cruzados cada vez em que estávamos no mesmo local.

No dia 01/01/03 em uma festa de ano-novo  no iate clube nossos olhares se cruzaram na multidão.Novamente não trocamos uma pelavra, apenas nos "atracamos". Passamos de 1 da manhã até as 8 entre beijos e chamegos e no máximo 10 frases nessas 8 horas juntos.

Namoramos por exatos 364 dias. Ele deu uma bicuda na minha bunda, deixando uma cicatriz temporária.

Dois dias após o termino, ele voltou chorando e implorando perdão e pedindo para voltar. Eu ainda com a cara inchada e 4kg mais magra [sim, eu perdi 4kg em 2 dias], aceitei.

Alegria de retardado dura pouco, 4 dias depois levei uma nova bicuda, mas dessa vez a cicatriz deixada na minha bunda e no que restou de mim foi eterna!

Alguns anos depois, se não me engano 2, recebi uma ligação dele e proseamos normalmente, mas obvio que eu tremia mais que vara verde em dia de ventania, no meio do papo perguntou o que eu iria fazer no final de semana e eu disse aonde talvez eu iria. Fim de papo!

No final de semana, sai com uma amiga, e adivinha quem estava o tempo todo cuidando de mim, de longe?? Ele mesmo... Passamos a noite na casa dele. Estúpida, eu sei e sabia no dia tmb, mas meu coração sempre mandou em mim... sempre fui submissa ao meu coração. =(

Depois dessa noite nos vimos novamente 3 anos mais tarde, e por um acaso.

Fui para a minha cidade visitar a familia e a mãe dele me ligou, querendo me ver. Como ela é vizinha da minha avó [3 ruas abaixo], fui vê-la, e dado momento ele chegou. Saimos aquela noite e novamente dormimos juntos em sua casa. No dia seguinte sua mãe me ligou perguntando se eu tinha dormido lá, pois eles sentiram meu cheiro na casa... É, fui marcante na familia...Até o ano passado, a mãe dele, me ligava e dizia o quanto me queria na familia, mas ela nada podia fazer.

Bom, esse meu primeiro amor, tomou conta do meu coração por nada menos que 5 anos, queimando como fogo. Meu segundo amor, foi o pai do meu filho, mas só descobri isso depois que terminamos há 3 anos.

O que eu quero dizer com todo esse blá blá blá??

Ele casou-se... há menos de uma semana... o que eu senti qdo descobri vendo fotos?? Minha cicatriz ardendo e um pouco de formigamento... O primeiro amor realmente é inesquecível, literalmente!

Meu segundo amor?? Bom meu coração já não sente nada, mas não sei como vai ser qdo ele se casar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores