domingo, 10 de abril de 2011

Nada de interessante pra contar... =/
Comecei a trabalhar [de novo] há duas semanas, dessa vez gerenciando salão de beleza.
A grande vantagem é sempre estar de cabelo arrumado,tingido,hidratado,unhas feitas, sobrancelhas em dia, depilação em dia SEMPRE, e o melhor... DE GRAÇA!! hehehehehe
Bão né?? =)
Comecei a levantar as 6 da madrugada para poder malhar,afinal de contas, projeto Gostosura 2011 não pode parar... volto pra casa às 7;20, tomo banho, me arrumo, passo massa corrida na fuça e vou pro trabalho, aonde entro as 9h.
De quinta pra sexta quis me matar, acordei as 4 da madrugada morrendo de cólica e sem poder tomar remédio, matei "cadímia", fui pro trabalho me contorcendo em cima do meu salto 12cm, olhos marejados e eu segurando pra não borrar a maquiagem e minha bolsa de água quente dentro da minha bolsa!
Passei o dia com dor, mas por uns 3 minutinhos me esqueci dela por completo... Um moço bem bonitinho do predio comercial ao lado parou para uma curta prosa e uma paqueradinha de leve.Meu ego e auto-estima agradecem!!!
Nesse mesmo dia acabei indo dormir 3;40 da madrugada... pois é, virei 23h30min acordada e hoje levantei às 9;30.... Acho que ainda tenho sono... Vou lá dar uma dormidinha, pra ver se acordo com um humor melhor amanhã!!

ps; fui dormir as 4;30 da manhã.. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores