domingo, 6 de novembro de 2011

"TÔ VIVA"

Volteiiii!!!
Calma, voltei pro blog, só isso. =)

Ultimamente falta-me inspiração e vontade de escrever. Faz parte né?

Poucas coisas aconteceram,nenhuma mudança no quesito coração/sentimentos, porém muitas mudanças nas minhas ações.Não estou demonstrando fraqueza diante das pessoas, estou deixando tudo guardadinho e sou só sorrisos,mesmo forçado.Tudo bem, ninguém notou que os sorrisos são forçados e me doem tmb.

No próximo feriado tenho vestibular,estou nervosa,ansiosa e ao mesmo tempo que quero que a prova seja daqui 2 meses, tmb quero que chegue logo pra acabar de uma vez com esse nervosismo.

Independente do vestibular, vou virar "a louca dos concursos". Vou tentar todos os concursos que meu dinheirinho permitir pagar inscrição. Alguma coisa tem que dar.
Passando em algum concurso que pague uns 2 mil contos, o sonho de sair da casa de minha mãe se torna mais palpável,possível e próximo. Isso muito me acalma e me deixa com uma gotinha de felicidade. Cachoeira de felicidade só quando o sonho não tão distante se realizar.
Creio que quando isso acontecer, muita coisa vai mudar na minha vida.
Claro que mais responsabilidades surgirão,porém, só o fato de ter o meu cantinho, sem pitacos, sem brigas, sem engolir todos os sapos existentes no planeta terra, sem trocentas pessoas influenciando na criação do meu filho, já são motivos mais que suficientes pra minha auto-estima ir as alturas, minha segurança voltar a mim, minhas decisões serem só minhas e minha vida, porra, finalmente será MINHA VIDA.

Tendo isso,pra que mais? Sou ambiciosa, sei que quando tiver isso tudo,vou querer mais e mais e mais,mas tmb sou determinada, vou atrás.

Enfim...
Quando a inspiração bater eu volto,ou quando a dor dos meus 2 sisos nascendo ao mesmo tempo melhorar,eu volto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores