sábado, 22 de outubro de 2011

"QUANDO OS DIAS ESTÃO AO SEU FAVOR"

Muitos acontecimentos nessas últimas semanas, ou seria nesses últimos 2 meses??
A relação conturbada com o Moço chegou ao fim com muitas lágrimas, muita tristeza,angustia e blá blá blá.
Não foi fácil,obvio.O tempo está sendo generoso comigo,me devolvendo a calma,sanidade,acalmando o coração e guardando os sentimentos por ele em um lugarzinho super especial.
É um fato,esses sentimentos não terão fim,são lindos,estou guardando-os com muito carinho,mas não vou usa-los como uma arma contra mim,por isso ficarão alocados em um lugar só deles e serão muito bem tratados.

Relação chegou ao fim, mas os sentimentos não e estou muito bem viva,por esse motivo não irei ficar presa no meu mundinho particular e impenetrável por terceiros. Vou viver, aproveitar minha vida,aproveitar que ainda sou jovem, ainda tenho beleza externa e a interna é infinitamente mais bonita e vou seguir meu rumo,voltarei a fazer de pequenos momentos e detalhes a minha felicidade.
Tenho uma teoria pro sentimento "felicidade". Não creio que alguém tenha felicidade plena,acredito que podemos ser felizes em certos momentos,por alguns minutos e as vezes um pequeno momento de felicidade pode se transformar em outros pequenos momentos de felicidade assim que vc se recorda daquele momento.
Mas felicidade 100% do tempo? Não mesmo.Felicidade 100% por um momento?Com certeza!

Enfrentei a fase de "luto" e agora estou permitindo alguns momentos de felicidade e recordações da mesma.
Não estou me privando de novas amizades,muito pelo contrário, alguns que antes eram apenas "conhecidos" estão se tornando bons amigos.

Há alguns dias "sai" com uma pessoa,uma pessoa maravilhosa,porém não me senti muito confortável.Ainda não estava preparada para outros beijos,outros abraços, outros carinhos. Mas foi válido,me mostrou que ainda não é o momento.

Quando for o momento vou saber,enquanto isso vou aproveitando os sorrisos e gargalhadas que meus velhos amigos e novos amigos me fazem dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores