segunda-feira, 14 de novembro de 2011

"..."

É um misto de decepção,tristeza,solidão,sentimento de derrota,choro com lágrimas, choro sem lágrimas...

É um misto de "te quero", "não te quero"...

É um misto de vontade de lutar e outra de jogar a toalha...

É um misto de sentimentos... mágoa e amor...

É um misto de tantas coisas que não estou conseguindo nem ser coerente...

Adorava misto quente... agora não posso nem ouvir falar,não gosto mais,só por causa do nome "misto"... minha cabeça tá assim... bem louca, bem confusa,com lapsos de racionalidade e outros de irracionalidades. Meus sentimentos idem... Minhas atitudes sempre controvérsias.

Me perdi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores