terça-feira, 29 de novembro de 2011

"DE 2011 PARA 2012"

*Sábado que vem é a ultima gira do ano, estou ansiosa e ao mesmo tempo apreensiva.
Tudo indica que o recesso será longo, uns 3 meses.Nesse tempo vou aproveitar pra conhecer outras casas e receber novos passes.


*Descobri que escutar "eu te amo" de quem se ama pode não ser bom.Principalmente se não se pode ficar com a pessoa.
Coração continua sangrando,mas pelo menos continua batendo.
Algumas lágrimas ainda escorrem, mas está mais fácil de controla-las em público.
Já meu travesseiro amanhece todos os dias molhado e o gosto nos lábios continua salgado.

*A convivência com minha mãe está absurdamente melhor. Na verdade, nunca esteve melhor. Que continue assim,Amém!

*Continuo falida, porém, consegui pagar 99% das minhas contas "avulsas", isso quer dizer que 2012 começará apenas com contas fixas (escola do filho e novo plano de saúde que farei)

*O vestibular foi uma merda.O dia anterior ao vestibular tive um dos piores, se não pior, dia da minha vida. Não estava com cabeça pra prova, não existia concentração e tinha passado a noite em claro. Essa semana revi a prova e vi como fui prejudicada pelo dia anterior. Pelo menos 20 questões que errei eu sabia. =(

*Estou tão na merda emocionalmente que um amigo tentará vir de SP nesse final de semana pra me emprestar seu ombro.A princípio ele viria no outro fds, mas pai do filhote virá nesse. Mesmo com macumbinha no sábado, teremos um pouco de sábado e um pouco de domingo para prosas e chororô.

*Reiniciei meus estudos macumbeirísticos e espirituais.Falarei sobre isso assim que terminar o novo livro.

*Tinha pensando em me jogar nos concursos públicos, mas ontem estive pensando e acho melhor fazer isso no próximo ano.Acho melhor fechar 2011 cheio de turbulências assim, quietinha, sem muita pressão e começar 2012 com novas metas e amadurecimento. Me jogarei nos concursos em 2012 e me prometo um ano menos emocional e mais racional.
Não se pode ter tudo que queremos, então 2012 com foco no profissionalismo e o que vier além disso é lucro.

*Continuo sem internet em casa, o que acaba me limitando muito e acabo escrevendo aqui menos que o pretendido.

BEIJO,BEIJO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores