segunda-feira, 3 de outubro de 2011

"FALTA DE CONFIANÇA E AFINS"

Ontem foi aniversário de minha mãe,fizemos um churrasco e alguns amigos foram convidados.Até aí, tudo bem!

Bom mesmo foi quando eu escutei meu nome,problema nenhum, se não fosse o fato de falarem sobre meus 25 anos de vida totalmente distorcido me transformando em alguém que não sou.

Pra começar minha mãe falou da afronta que foi ela ter descoberto que perdi minha virgindade pela minha ex cunhada.Pra começar, quando ela ficou sabendo eu ainda era virgem e ela não acreditou,obvio.
Não contente ele deixou extremamente claro para 20 pessoas que não a respeitei,que nunca confiei nela pra nada e bla bla bla, tudo isso por conta da virgindade que ela achava que eu havia perdido.
Ela só se esqueceu de falar pros "amigos", que 2 anos antes o advogado dela abusou sexualmente de mim, dentro da casa dela.Mas isso não é o pior, o pior é que ela NÃO acreditou quando contei, e ainda disse que eu tinha inventado aquilo pra chamar atenção. Confiança acabou aí e junto da confiança ganhei de brinde depressão,solidão e vaginismo [pra quem não sabe, dr.google taí pra explicar].Até hoje, ela diz que é mentira minha.Ok, não confio nela, não falo sobre minha vida pessoal e sofro por morar na casa dela.
O vaginismo, posso dizer que resolvi há uns 2 ou 3 anos, mas as vezes ainda tenho alguma coisa.As vezes travo completamente,outras vezes começo a chorar compulsivamente dentre outras coisas.Mas a frequência é muito muito menor.

Não contente, ainda disse da minha gravidez, distorceu totalmente como foi que eu contei,ou de acordo com ela,eu NÃO contei.Assim como disse que super me acolheu,me lembro bem disso, me lembro bem de passar 9 meses sem que ela olhasse do meu pescoço pra baixo,lembro bem dela reclamar de tudo que eu ganhava pro enxoval,lembro tmb de como ela reclamou do carrinho que comprei e mais ainda do berço que ganhei e mais um pouco sobre como era grande a banheira e que eu não iria colocar no banheiro.

Lembro tmb do super apoio quando meu peito escorria mais sangue que leite e ela dizia "pensou que ter filho não requer sacrifícios?" e só isso.Dito isso, a cunhada dela foi na farmácia e voltou com 10 tubos de pomada pra eu passar nos seios.

E pra completar,fui obrigada a escutar sobre o "perrengue" que ela passou quando eu tive as crises convulsivas.Tô até agora tentando lembrar de quais foram os perrengues, já que fui eu que tive que pegar empréstimo com conhecidos pra pagar consultas médicas,remédios e exames.Foram 3 mil reais, em nenhum momento ela me perguntou se eu precisava de um copo de água.Claro,tive que começar a pagar plano de saúde as pressas.
O mês que fiquei de cama totalmente dopada, nem água pro meu filho ela pegava.Eu me arrastava [literalmente] pra fazer qualquer coisa que ele precisasse.Ajuda? quem precisa??

Não vou falar sobre a faculdade que ela iria pagar e não pagou, depois se comprometeu a pagar 1 período que seria o último que faria devido a gestação ,não pagou,não me falou e descobri na hora de trancar a matrícula.

Então,vamos falar de desrespeito,falta de confiança,afronta e outras coisas??

Ah sim, eu fiquei calada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores