segunda-feira, 3 de outubro de 2011

"25 ANOS "

Sou uma pessoa complicada,difícil,tenho opiniões formadas e outras nem tanto.
Tenho 25 anos, comecei a trabalhar aos 10,na mesma época ia pra escola sozinha,dava almoço pro meu irmão 2 anos mais novo,limpava a casa, lavava a roupa, ia pro trabalho,voltava pra casa,fazia jantar que serviria de almoço pro dia seguinte.

Fui morar sozinha aos 18,montei minha casa,paguei minhas contas,tive 5 empregos ao mesmo tempo e fazia cursinho pré vestibular.

Sustentei meu pai por 6 meses, que ganhava cerca de 6 mil reais por mês que era deixado no primeiro bar que ele encontrasse no caminho.Ele me expulsou da minha própria casa as 23h de um sábado de lei seca de pijama,descalça e sem um centavo, a base da porrada na cabeça e de quebra disse que eu era prostituta, só isso explicava eu sair de casa as 7 da manhã e voltar as 5 da madrugada,de segunda a segunda. Ele só não percebeu que eu caminhava cerca de 1 hora pra chegar ao meu trabalho, almoçava 1 pão francês e jantava outro.Juntando todos os meus salários, era impossível bancar casa,um alcoólatra ,um curso pré vestibular,a escola da minha meia irmã de 3 anos na época e dividas nos bares que ele fez.Não,eu não me prostitui.

Passei 1 mês dormindo escondida no meu trabalho número 1 e revezando casa dos amigos nos finais de semana.
Passei mais 5 meses morando em uma pensão.Fiz poucos,mas ótimos amigos!

Sofri um acidente bobo no qual me rendeu mais de 400 pontos e 2 anos sem andar.

Fui mãe solteira aos 21,sofri preconceito por parte da minha família materna,com exceção dos meus padrinhos.

Fui subornada pelo pai do meu filho e sua família enquanto ainda estava grávida.Eles não queriam a criança.

Aos 23 anos, descobri ter epilepsia,dispepsia,tive suspeita de câncer e um cisto hemorrágico no útero quase estourou.Tudo ao mesmo tempo.

Nasci com má formação cardíaca e quase morri.Passei alguns anos entre idas e vindas do hospital na minha infância.

Acho que papai do céu já pode me dar uma trégua né? 25 anos agitados esses meus.

Pq eu disse isso tudo? pq o pior irei falar no próximo post, e nele falarei sobre "confiança,afronta,desrespeito" e mais algumas coisinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores