quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

" SOU DESSAS"

Sou tão desestabilizada emocionalmente, que me sinto perdidinha...
Sou dessas que sonha com um namoro sólido, um pedido de noivado surpresa que me fará chorar de felicidade,o casamento em um sítio ou chácara, vestido branco e longo, penteado, maquiagem, buquê [na verdade quero 3 lírios unidos por uma fita] e afins... Sou dessas que sonha em formar uma família estranha,uma casa mais ou menos organizada e mais ou menos bagunçada.
Sou dessas que sonha em ter sua própria ceia de natal sem comidas típicas de natal.
Sou dessas pessoas não muito normal, mas que ama como poucos, se doa como poucos e é pouco feliz como muitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores