quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"RELACIONAMENTO ESQUIZOFRÊNICO"

Esse é o nome do meu relacionamento atual, que já tem "duração" de 9 meses, o tempo de uma gestação... só que se o bebê, ou no caso o relacionamento não nascer de fato, em 1 mês, ele morrerá de vez.Não há gestação humana que dure mais de 9 meses sem que sofra consequências graves, e na maioria das vezes,morte.

Que estou cansada disso, não há dúvidas e nem segredo.
Que eu goste e MUITO dele, tmb não há dúvidas e todos sabem,mas que estou a ponto de abortar esse relacionamento esquizofrênico, ninguém sabia. Mas estão sabendo agora.
Minha cota de paciência se esgotou há tempos. Minha "compreensão" já não existe mais.
Nunca gostei de banho-maria, e me levar a banho-maria por 9 meses é um feito e tanto,já que ninguém nunca conseguiu me levar em banho-maria por mais de 2 meses.
Pra mim já deu.

Por um acaso me deparei com um texto deveras interessante da @Deka_Pimenta [@ do twitter pra quem quiser segui-la] que fala exatamente,com todo o alfabeto, o que venho passando nos últimos 9 conturbados meses. Para ler, clica aí    http://amelhordasintencoes.wordpress.com/2012/01/18/relacionamentos-esquizofrenicos/

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores