terça-feira, 24 de janeiro de 2012

"COM UM PÉ NA COVA E O OUTRO NO CHÃO"

Receita de como mudar sua rotina,sua vida e de terceiros em poucos passos:
Acorde em uma linda manhã ensolarada, vá fazer seu primeiro e precioso xixi do dia.
Desmaie no caminho de volta ao quarto,bata a cabeça 2 vezes e tenha uma crise convulsiva bem forte e dolorida.
Desmaie novamente 1 hora depois e vá ao hospital.
Passe cerca de 10 horas internada e com suspeita de TCE.
Dê umas voltinhas de ambulância com sirene ligada.
Pronto! Sua rotina mudou em questão de segundos, dentro da sua própria rotina, a sua vida deu uma reviravolta, vc sentiu um medo absurdo de nunca mais ver seu filho,sua família se desesperou sem nada poder fazer. Ah, lembrando que essas 10 horas de internação vc ficou sozinha, sem ninguém, já que vc é maior de idade e é proibido a entrada de acompanhantes.
Devo lembra-los que TCE pode matar em questão de segundos tmb. Assim, em silêncio enquanto vc está deitado na maca com o soro em sua veia e a enfermeira foi fazer um simples xixi.

Esse foi meu sábado. TCE descartado,graças a Deus. Mas as sequelas desses 2 desmaios, 1 convulsão e 2 pancadas na cabeça estão aqui. Fala arrastada e um pouco enrolada, visão mais embaçada que o normal, enxaqueca sem fim, dor no crânio, muita dor no braço em que a medicação entrou e muitas veias estouradas dando de presente alguns grandes hematomas, não esquecendo a dor em todos os músculos do meu corpo, afinal de contas, convulsão tmb deixa presentinhos agradáveis.

Durante aquelas longas 10 horas no leito do hospital,sendo 7 delas com todos os médicos me avaliando e cochichando entre si com a suspeita de TCE,digo com propriedade que estive com um dos pés na cova enquanto o outro se mantinha firme no chão.



Vou visitar Sr.Dotô logo mais, que alias, está preocupadíssimo. Tenho medo dele mandar eu voltar com o gardenal, mas eu acho que vai ser necessário. Bom, pelo menos é isso que diz meus 2 anos de experiência. Mas são os 20 de experiência dele, mais suas 4 pós graduações, sendo 2 "nos estrangeiros" que vai prevalecer,obvio!

Esse final de semana dei uma trabalheira danada pros meus anjinhos, e amigos de aruanda. Alias, para todos eles e para os amigos de outros de aruanda tmb, e pros anjinhos de muita gente que veio fazer plantão ao meu lado.

Enfim... é mais ou menos isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores