segunda-feira, 9 de abril de 2012

O HOMEM QUE CHOROU COM A FALTA DE HCG

A vida é mesmo surpreendente... Fiz hoje o famoso exame beta hcg.Meu ciclo está correto,porém meu corpo diz o oposto e como o hcg pode ser detectado 10 dias após a fecundação,achei melhor verificar. Enfim... Deu negativo,eu claro,fiquei aliviada... Não é o momento de eu ter meu segundo filho.Desempregada e morando com minha mãe,não dá! Mas minha surpresa veio mesmo com a reação do meu namorado...ele chorou e não foi de felicidade.Ele está arrasado com o resultado negativo do exame... E eu tô tentando digerir a reação dele. Não é sempre que se encontra um homem assim... Meu namorado é especial e diferente de todos que já tive.Graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores