terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"DE 2005 PARA 2012"

Opa,olha só quem voltou a tagarelar????

Dei uma pausa estratégica por aqui para poder reorganizar minha vida,meus sentimentos e minha razão.
Como sabem,meu relacionamento com o Moço,desde o início era cheio de turbulências, um misto de felicidade temporária com tristeza absoluta. Todos sabem também que há meses eu estava cansada dessa confusão toda.
Não nasci para manter um relacionamento onde a outra parte se relacionava com outras...Um tal de não fode e não sai de cima que foi me esgotando.

Como papai do céu sabe o que faz e quando faz,minha vida deu uma reviravolta boa a beça.
Abriu meus olhos, me colocou no eixo e me mostrou que o caminho não era aquele e melhor que isso, me colocou em seu carro e me deu uma carona me deixando exatamente no caminho que eu deveria seguir.
Vou explicar...

Tudo começou em 2005 para 2006,quando eu tinha me mudado a pouco tempo para o RJ e morava em copacabana.
Conheci todos os funcionários do Pub recentemente aberto literalmente ao lado do meu prédio.
Meus olhos cruzaram com os olhos de um quase pigmeu diversas vezes.Conversávamos dia e noite,noite e dia.Ambos tinham uma atração bem louca um pelo outro,mas nunca foi dito nada, mas ambos sabiam pelas trocas de olhares,mas como ele morava com a namorada e eu logo comecei a namorar um funcionário dele,tudo ficou por isso mesmo por 1 ano.
Pra não dizer que nunca aconteceu nada, ele me roubou um beijo de canto em um dia em que a namorada dele e meu namorado estavam presentes... Foi uma atitude impensável.Nunca falamos a respeito.

Qse 1 ano depois ele parou de gerenciar o Pub, eu engravidei,me mudei e perdemos o contato "físico", mas vez ou outra trocávamos meia duzia de palavras via orkut ou msn.
Ele me chamou pra sair algumas vezes, mas nunca conseguimos marcar de fato.Nesse meio tempo, as borboletas no estômago aquietaram-se e fomos levando nossas vidas.
Morei um tempo com o pai do meu filho no mesmo bairro em que ele mora até hoje e frequentávamos os mesmos lugares,mas NUNCA em 6 anos nos esbarramos.

Dia 27/01 ele me chamou pra sair e eu aceitei.Saímos, conversamos a noite inteira e na despedida rolou um beijo, o beijo tão desejado de 6 anos atrás.Desde então não paramos mais de nos ver.
Nos vimos todos os finais de semana,passamos o carnaval todo embaixo do mesmo teto,curtimos praia,blocos,viagem,amigos dele,amigos meus,amigos nossos.
Dia 19/02 surgiu o pedido de namoro no trajeto de um bloco para outro, e não, ele não tinha bebido.

Nunca na minha vida entrei em um relacionamento de um jeito tão fulminante,nunca tive um relacionamento onde o primordial é a conversa. Ele consegue ser mais tagarela que eu,juntos formamos uma dupla de papagaios em uma guerra de palavras.Sempre dá empate.
Somos muito claros um com outro,não falamos meias palavras,não escondemos nada um do outro,nossa base foi criada  a partir disso.

Nossa relação é cheia de obstáculos... meu filho que quase não vê o pai, nossas casas que são bem longe uma da outra, nossa rotina diária, meu "relacionamento" anterior, o relacionamento anterior dele,que assim como eu era conturbadíssimo,ele mora com os pais e eu com os meus, tanto eu quanto ele, não somos o tipo de pessoa que leva o namorado[a] pra dormir em casa, então nossa intimidade fica comprometida por isso e pelo fato do meu filho estar quase sempre comigo. Mas mesmo assim,não deixamos nada disso tomar conta de nós e usamos alternativas...Saímos com meu filhote com programas como praia, quinta da boa vista,casa de amigos e afins. Conseguimos estar sempre sorrindo e sempre felizes,apesar da saudade nunca ter fim e a vontade de estarmos juntos ser enorme para ambos.

Há 1 ano ele começou a frequentar uma casa de umbanda,onde ele precisava ir escondido da namorada...
Eu trabalho em uma, onde eu passava maus bocados com o Moço por conta das "regras"...
Ele não precisa mais esconder de ninguém que a cada 15 dias tem macumbinha e nem que ele tem um altar com uma guia que ganhou de ogum em um quartinho de sua casa que precisava ser trancado a cada visita da moça... 
Eu não preciso mais ficar preocupada com meus resguardos pré giras e com minhas obrigações.

Pessoas estão vendo e comentando que estou mais serena,mais calma e muito mais sorridente... mesmo sem saber perguntam se estou apaixonada... Sim, estou completamente apaixonada e com uma serenidade que pensei não existir. Não tenho medo de cair ou de algum possível tombo.Nossa relação está madura e temos a consciência de que nada é por acaso e que existe a chance de não darmos certo,mas não vamos pensar sobre isso... vamos aproveitar esse momento maravilhoso que está sendo proporcionado a nós.

O melhor amigo dele [25 anos de amizade] me abraçou no ultimo dia de carnaval e disse com lágrimas nos olhos: "Obrigada por estar na vida dele... O meu velho amigo voltou, aquele moleque alegre,feliz e bobo está de volta, e nada me poderia fazer mais feliz."
Escutar isso do melhor amigo do seu namorado, amigos de infância, amigo que esteve ao lado a cada cabeçada e a cada risada, é muita responsa.... 

Ontem minha mãe disse :" é, acho que agora vc encontrou a pessoa certa... vejo as mudanças que lhe causou em vários sentidos..."

É...acho que reencontrei a pessoa certa,mas dessa vez no momento certo...
Estou feliz, estamos felizes, e é isso que importa.
Não ganhei um namorado simplesmente...ganhei um amigão,um companheiro,um cúmplice,ganhei a felicidade e meus sorrisos bobos de volta!

Só Deus sabe o que vai acontecer futuramente, eu só sei que vou regar essa plantinha,cuidar dela e fazer tudo o que puder para mante-la viva. 
O futuro a Deus pertence, mas o dia-a-dia depende de nossos atos,nossos corações,nossa razão e nossas pernas....

Desculpe-me se ficou confuso,escrevi de coração e sem correção... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores