quinta-feira, 19 de maio de 2011

"MEIO ASSIM,SEI LÁ"

Ando meio assim, sei lá...

Estava de prosa ontem com o seu moço, e notei que a minha idéia inicial para o blog, era contar minhas histórias e dia-a-dia de forma engraçada e descontraída, mas notei que com o decorrer do tempo a parte "engraçada e descontraída", deram lugar para o desabafo,tornando uma terapia.Aqui tenho colocado minhas emoções,sentimentos,desapontamentos,alegrias, e afins.Sinto que fugi da idéia inicial, mas acho que não tem problema,talvez a fase em que me encontro atualmente seja mais sentimental, carente, e cheia de mimimi.

Talvez seja apenas uma fase, ou essa seja eu, aquela em que um dia se perdeu e esqueceu o caminho de casa, talvez ela tenha encontrado o caminho de volta e está chegando...um pouco confusa, um pouco enrolada e meio receosa.Tmb pudera, depois de tantos anos desaparecida, seria praticamente impossível voltar exatamente como era, mesmo pq nesse tempo desaparecida, houveram mudanças,experiências,amadurecimento,tombos,pedras no caminho, túnel com luz distante, poço com uma mola meio vagabunda, mas que no final, modificaram essa pessoa, tanto para melhor quanto para pior, em todos os aspectos.Tenho certeza que esse caminho trilhado, mesmo com suas dificuldades,decepções e afins, valeu MUITO a pena!Tudo é válido, desde que tenhamos discernimento e bom senso!

Aprendi muito,cresci um bocado e aos poucos vou resgatando minha essência e meu melhor "lado" que há mto foi esquecido, e isso me faz muito feliz!Sinto saudade da época em que era carinhosa, atenciosa e meiga, juntando isso com meu amadurecimento,bom senso e limites, acho que seria um bom mix, no mínimo interessante!

É isso... Mais um cadim de desabafo e mimimi sentimental!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores