sábado, 28 de maio de 2011

"DOWN"

A vida é mesmo uma caixa de pandora..
Mesmo tendo certeza de algumas respostas, insistimos em fazer as perguntas e exigimos do outro as respostas... Acho que isso tem um "quê" de masoquismo... não basta sofrer sabendo das respostas, temos que ouvi-las da boca do outro...
Não existem mais motivos pra eu deixar nas entrelinhas ou subentendido que estou apaixonadinha...ou apaixonadona?? nem sei... tanto faz... isso já não importa mais.Hoje  escutei de outra voz as respostas que eu já tinha... Caralho... como doeu... não me lembrava mais dessa dor...era inevitável deixar de senti-la.Pelo menos a partir de agora meus neurônios,minha razão e a emoção não irão mais entrar em conflito... cada um sabe o seu lugar e o que fazer... só espero que eles façam o que é certo...
Tem uma coisa que ainda não compreendo...
A outra voz diz estar confuso, perdido, sem rumo, sem perspectiva e td mais... disse tmb que ama meu sorriso, meu carinho, meu beijo, meu dengo, ama ficar abraçadinho comigo, deitar juntinho, conversar, estar junto,e deixou MUITO claro que tem medo de me perder... disse tmb, ter se perdido quando me conheceu...mas apesar disso td, tem uma terceira pessoa em jogo... e ele disse que gosta dessa pessoa, gosta de sua companhia, diz ser uma ótima pessoa e bla bla bla... ok... mas e eu?? como fico nessa historia??
Ao mesmo tempo em que ele demonstra realmente sentir isso td ai por mim, ele se diz confuso, perdido...
Quem ficou confusa e perdida fui eu...
Antes de todas as bombas serem lançadas, eu tive que jurar não deixar de vê-lo e sair com ele... Vou cumprir a promessa sim... só não sei até quando... não posso me prender a alguém que tem outro alguém e que não sabe qual desses "guém" quer pra sua vida.. Não vou repetir o meu erro do passado, esperando ele se "encontrar", pra no final eu sair ferida... mais ainda... já passei por isso... não vou repetir.Dessa vez vou estar aberta a novos "alguéns", não vou me privar, não vou prender meu rabo do outro lado da ponte, correndo o risco de sofrer dia após dia e acabar perdendo outro alguém que poderia me fazer feliz, por alguém que não quer admitir pra si mesmo, o que sente por mim, se permitindo ser feliz e me fazer feliz...ou talvez ele realmente não sabe o que sente e o que quer.. =/
Por enquanto não vou ter coragem de simplesmente sumir,evaporar... ele me faz mto feliz, num nível impossível de descrever... talvez eu nunca tenha sido tão feliz com alguém, como tenho sido com ele... apesar de vez ou outra acabar cedendo ao coração e ir de encontro a ele, ele deixará de ser minha prioridade, deixará de ser minha primeira opção...farei isso pro meu bem emocional, sei que vai doer, que vai ser difícil, mas no fim, doerá menos do que se eu seguir meu extinto e meu coração e acabar como a amante, ou sozinha, chorando e com ódio de mim...
Caralhoooo... puta que pariu.... cacete... vai se fuder...
Espero do fundo do meu coração, que ele se "encontre" antes de outro alguém aparecer em minha vida... espero mesmo... ainda me resta uma gota de esperança...
Enfim.... falei,falei,falei e no fim não disse nada com nada...
Foda-se, a intenção era me sentir aliviada por ter externado o que estou sentindo... mas acho que o tal do alivio não passou nem perto de mim...
Sei lá... vou dormir... não,não vou dormir... com certeza essa noite não vou conseguir pregar o olho... fazer o que... pelo menos tenho 2 maços de cigarros fechados e 2 litros de coca-cola pra me acompanhar durante a longa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores