domingo, 3 de julho de 2011

"TORTURA PSICOLÓGICA"

Quem está confunsa agora sou eu...
Ontem antes de ir pra macumbinha, perguntei pro moço se poderia ligar qdo chegasse em casa... ele disse que sim e que atenderia e retornaria a ligação.. ok..
Saí de lá mais cedo que o normal, minha familia tinha ido em uma festa e chegariam tarde... pensei logo...
"vou ligar pra ele e convida-lo pra jantar e conversarmo, já que tinha uma ideia em mente"
ele atendeu?? não... e me deixou desesperada tentando ligar de 20h até qse meia noite...
Mandou uma sms dizendo que estava resolvendo questões de sua vida... pensei comigo... "ele está com a donzela, ou se juntará a ela de vez, ou deixará de vez"
AH tah... nada disso... estava com ela sim... mas apenas para prosearem.... não sei aonde isso se encaixa em "resolvendo questões", no máximo, questões que se diz respeito a beijo na boca e talvez roupas no chão... enfim...

Agora cá estou... sem saber como agir, sem saber o que fazer, sem saber o que não fazer, sem saber o que pensar, sem saber o que não pensar... estou em um labirinto sem saber que sentido tomar e sem saber o que vem pelo caminho... ou será que estou mais para peão, andando em círculos??? acho que é isso... peão.. já que até minhas entidades adoram rodopiar, like a  ballerina... =/
Tô zonza...zonza...zonza...

Daqui a pouco vou encontrar um amigo [já conhecido do blog] pra prosear [prosear apenas]...
De prosa ele é bom... de esporro é melhor ainda....já estou preparando meus ouvidos... melhor isso do que ficar enlouquecendo em casa... a ponto de querer bater minha cabeça dura na parede mais dura ainda...

Mas que tortura psicológica da porra, essa de saber que algo que está acontecendo, mas não saber o que exatamente está acontecendo... já não sei mais o meu papel.... não sei se sigo minha vida e deixo isso pro passado, não sei se continuo tendo esperanças de mudanças ocorrerem, não sei...não sei...não sei...
A unica coisa que sei, é que é uma baita de uma tortura psicológica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores