domingo, 20 de março de 2011

"VIAGEM PRIMEIRO DIA, PRIMEIRA PARTE"

Dia 11/03 era a data marcada na minha passagem só de ida... destino?? algum lugar do Paraná...
Antes de fechar a mala fiz o teste da balança "braçal", já que meu filho pesa 16kg, minha mala teria que pesar no máx. 23kg..tranquilo fazer a comparação...
Pois bem... e aí que qse não aguentei levantar a mala?? Logo pensei... FODEUU, vou ser barrada, excesso de bagagem e bla bla bla...

Abri denovo a danada, e fui ver o que dava para tirar... 4 pares de sapatos altissímo?? nem morta...fica na mala... 3 bolsas?? jamais... vão nem que seja penduradas no pescoço... roupas?? obviamente que não... 45 min depois e a obvia decisão..nada sai, tudo fica e seja o que papai das moças loucas por roupas, sapatos e bolsas que me proteja!

Colocada a mala na balança do aeroporto, a grande surpresa... 16QUILINHOS DE PURA GOSTOSURA!
hummm, será que tô malhando errado?? não é possível que eu não aguente 16 kg, no braço..impossível... eu faço rosca biceps com mto mais que isso... =/ tensooo

Prefiro crer, que a balança está quebrada!

Lá vamos nós entrar num avião que parece uma linguiça fina... sim, linguiça fina, são 2 filas, sendo 1 com 1 banco e a outra com 2. E no max 1,80 de altura até o teto! Bizarro.... me senti a carninha moida da linguiça fina, com aquela capa de gordurinha que eu sempre achei que fosse plástico!
Claustrofobia total!

1h e 15min depois, cheguei ao meu destino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores