sábado, 19 de fevereiro de 2011

"DESLIGA DA JUSTIÇA!"

Sábadão ensolarado, Sra.Esmeralda me liga e surge uma proposta... praia e spanta???opaaa, tô dentro!
Fomos eu, Sra.Esmeralda e meu pimpolho para a praia, de lá seguimos para lagoa com mais uma companheira a bordo.Chegamos na lagoa para o bloco do Spanta e cadê?? ops.. do outro lado da rua o bloco sendo desmontado... chegamos tarde demais!!!
Não satisfeitas, seguimos para o BG no bloco DESLIGA DA JUSTIÇA... ôôôô diliça... nunca vi tanto homem bonito por metro quadrado como naquele lugar... como diz minha vovó querida "benzadeus minha fia".
Filhote foliou mais que os foliões profissionais, dançou até o chão, deixando qualquer popozuda do funk com inveja, sambou, pulou, gritou,cantou, beijou... OPAA, PÉRAAÊ...BEIJOU???Sim, o pimpolho loiro das pernas grossas e barriga de girininho beijou tudo que é gata do local. Fazia fila literalmente... moleque nasceu esperto.. se com menos de 4 anos de idade já é pegador e tem fiscalização do inmetro, imagina só aos 15... VOCÊ TEM MEDO??? EU TENHO!!Alguns dragões e algumas donzelas bonitinhas tentaram ganhar um beijo desse pequeno deus grego, mas não conseguiram... o rapaz seleciona e só selecionou as TOP!! Tô dizendo que vou ter trabalho com esse rapaz...
Enfim... como eu disse tinha muito homem saido da grecia antiga, pq olha, vou te contar.. queria saber aonde eles se escondem... obviamente tinham os bonitinhos, os charmosinhos, os cheirosinhos, os gostosinhos, os simpatiquinhos, os feiosinhos, mas o gatões de outro mundo vieram em massa... reinavam no local!
A outra companheira de bordo.muito gatinha por sinal, tinha imã para os desprovidos de gostosura e altura. Coitada dela e de nós que acabavamos pagando a "conta" junto! Mas a bichinha sismou com um coelho de orelhas negras que devia ter 2m de altura x 2m de largura de pura gostosura, garoto propaganda da colgate, dentes brancos e brilhantes.Dado momento o coelho de orelhas negras entrou na toca com uma outra loira e de lá nunca mais saiu... e eu juro que minha professora de ciências do ensino medio dizia que coelho era rapidinho...5 minutos e 30 filhos... pelo visto ela se enganou.. pois esse ficou pelo menos 3 horas dentro da toca...
Teve tmb um gatão, mega gostoso que segurou na minha cintura com vontade e qdo foi falar alguma coisa, viu meu pimpolho no meio da roda dançando e disse " TÁ COM FILHO... PUTA QUE PARIU" e saiu andando sem olhar para trás.. me segurei para não dar um soco no nariz do filho da puta preconceituoso...
Meu pimpolho fez algumas amizades, e um desses amigos, passou pelo menos 40 minutos com o pequeno sentado em seu ombro dançando e festando!! Sorte da mamãe que pode ter uma folguinha!! =)
Existem algumas regras importantes para ser feliz nesses blocos de rua... vou cita-las...
1) Estar sempre calçada com tênis... muitíssimo importante... meus pés ainda estão marrom-esfumaçado de preto![fui de havaianas]
2) Nunca ir de saia,vestido ou calça... SEMPRE de shorts ou bermuda
3) blusinha de alça sempre!! o calor humano é demais!
4) Deixe as pulseiras, cordões e pinduricalhos em casa, eles só atrapalham
5) Esqueça que existe bolsa... use os bolsos laterais do short!
6) cabelo preso é sempre melhor, ninguém gosta de bebados puxando seus fios!

É isso... no próximo bloco, pretendo estar apenas entre amigos e curtir de outra forma! =)

BOM CARNAVAL!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores