segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

"AMIZADE"

Como são mesmo engraçadas essas coisas que acontecem na vida da gente, não?! Afinidades e sentimentos que nos fazem próximos quando parecemos mais longe... Desafiamos nessa hora a história da presença física como presença fundamental, e de alguma forma estamos sempre a tentar explicar isso. Mas, pra que explicação? 


Dias desses, ao ouvir o final de uma música que adoro, "Relicário", de um sensível pensador da modernidade, Nando Reis, ouvi a seguinte frase: "O que os olhos não vêem o coração pressente, mesmo na saudade, você não está ausente." ... daí, eu identifiquei uma série de pessoas que amo e que, de uma forma ou de outra caminham comigo. 
O que isso tudo tem haver com o autora desse blog? Nossa afinidade telepática descoberta recentemente... mas falo de telepatia mesmo, levada mais que ao pé da letra. Telepatia tamanha, de dividimos do lado de cá e de lá do mundo os mesmo sentimentos e sensações e, daí os mesmo confortos e amparos. 


Se amizade é uma forma de completude, hoje estou eu aqui, a transformar em palavras os sentimentos dela, que são nossos. Parece complexo... não pra quem tem um amigo. Não pra quem tem .... em sua vida. 


O que eu ia mesmo dizer? Já nem sei... mas mais importante que tudo é ter alguém assim: com quem você se identifica quando lê e tem liberdade pra falar por ela. É ser personagem importante dessa história e poder experimentar roubar a cena quando alguém precisa sair dela. É assumir essa cena mais do que por responsabilidade ou solidariedade, É FAZER ISSO POR PARCERIA.. 
 
Obrigada pela missão, companheira! 
 
Tô SEMPRE contigo nessa... amo demais!
 
 Zóioverdiesmeralda!!!



update da autora; Preciso dizer que chorei??? Claro que não preciso...vc já sabe disso... Te amo Sra. Esmeralda, e agradeço por fazer dos meus dias sempre melhores!!! E obrigada por mais uma vez conseguir transformar meus sentimentos em palavras, essa pica não é pra qualquer um não...hehehhhe

Sra. Tequileira, calma, muita calma...jajá tem coisinha pra senhorita... e tmb não preciso dizer o quanto amo, né???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores